PodCast Papo Massa aborda o direito eleitoral com os advogados Guilherme Benício de Castro e Ricardo Sérvulo

Imagem Substituída

O PodCast Papo Massa de hoje será com os advogados eleitoralistas Guilherme Benício de Castro e Ricardo Sérvulo. Na pauta, debate com tema voltado para o direito eleitoral no âmbito das atuais eleições. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (01/09), às 20h, no canal WSCOM Play, no YouTube. A mediação será do jornalista Ângelo Medeiros.

Durante o PodCast, os participantes irão esclarecer dúvidas sobre o que é permitido e o que é vedado pela legislação eleitoral nos meses que compreendem a disputa. Também será detalhado o ordenamento jurídico no âmbito eleitoral.

Assista:

SOBRE OS PARTICIPANTES

Guilherme Benício de Castro é advogado graduado na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com atuação na área eleitoral. É mestrando em Direito Administrativo Contemporâneo no Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), em Brasília-DF; e especialista em Advocacia Pública Municipal pela Faculdade São Braz de Curitiba-PR.

Ricardo Sérvulo é advogado eleitoralista. Doutor em Direito Público; Mestre em Direito e Sustentabilidade; Especialista em Direito Processual Civil; Jornalista; Membro da APLJ – Academia Paraibana de Letras Jurídicas; Membro da ABRADEP – Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político; Membro da API – Associação Paraibana de Imprensa; Membro da APAM – Associação Paraibana da Advocacia Municipalista; Professor Universitário e de Pós-Graduação em Direito.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo