Por Walter Santos
O secretário Chefe do Governo Da Paraíba, o ex-governador Roberto Paulino, revelou em entrevista ao Portal WSCOM que o candidato João Azevedo comprova ainda mais, desde o horário eleitoral que tem “obras e ações fundamentais antes e depois da Pandemia, sem as quais os paraibanos teriam enfrentado situações terríveis, não acontecidas em face das medidas do atual chefe do executivo paraibano”.
Para Roberto, a campanha política em curso “está consolidando o saldo de um governo que promoveu avanços extraordinários na gestão, por isso mesmo construiu a mais consistente proposta de avanços, algo que nenhum outro candidato dispõe “.
E ele justificou seus argumentos: “O governo anterior comemorou, por exemplo, com festa, o fato de ter em 8 anos implantando 100 escolas em tempo integral, enquanto João Azevedo em pouco mais de 3 anos implantou 302 escolas em todo estado. Isto chama-se competência. Esse é apenas um dos exemplos que poderemos citar, além das estradas, adutoras, hospitais e equipamentos de saúde, programas sociais e políticas inclusão das mulheres, trabalhadores rurais e pessoas com deficiência “.