Novos fatos expõem Elba Ramalho na contramão, revelam Bolsonaro optando pelo general, Lucas como vice e, em SP, possibilidade de acordo

Imagem Substituída

Nas redes sociais, sem dúvidas um dos vídeos com maior adesão de internautas diz respeito à condução de Elba Ramalho querendo impedir a politização em seu show em Salvador, mas que acabou convivendo com reação do público destacando, “olê olê olá/ Lula, Lula”.

 

Elba de fato de um tempo para cá se aproximou de vertente ideológica mais conservadora e, embora não exalte publicamente, construiu caminho próximo do bolsonarismo. Uma pena por toda a sua história.

 

BOLSONARO RADICAL

 

O anúncio pelo presidente Bolsonaro de Braga Neto com seu vice, ao contrário do que queriam seus influentes assessores, pois consideravam importante uma mulher, ratifica o perfil rude e extremado do chefe do Executivo volta e meia sendo pego com acenos extremistas. Não constrói e nem dará o resultado que espera.

 

HADDAD COM FRANÇA

 

Já em São Paulo avançam os entendimentos para que o pré-candidato do PSB, Márcio França, desista de sua postulação ao Governo e seja anunciado candidato ao Senado de Fernando Haddad.

 

Neste fim de semana valeu muito a conversa dele com Lula construindo esta possibilidade.

 

RIBEIRO NA VICE

 

Agora está consolidado: o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, será o pré-candidato a vice-governador do PP na chapa de João Azevedo. É o carimbo da família Ribeiro atraindo com isso os apoios de Aguinaldo e da senadora Daniela Ribeiro.

 

Se tudo isto é certo e posto ao público, agora só resta o nome ao Senado na chapa do governador. Eis o drama.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo