Tião Gomes: “há um ano sabia deste projeto em torno de Aguinaldo, que sabe fazer política de resultado coletivo”

Imagem Substituída

 

 

O deputado estadual Tião Gomes revelou em contato com o Portal WSCOM que “há um anos atrás nos reunimos em Bananeiras sabendo deste projeto do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, um líder que sabe fazer política com resultados coletivos em favor do Estado”.

Leia mais: João Azevêdo confirma acordo com Aguinaldo para pré-candidatura ao Senado, admite apoio do parlamentar a Lula e anúncio na próxima 4ª

Ele confirmou que estará presente no pré-lançamento da candidatura ao Senado e diz que este posicionamento reforça de forma consistente a pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo.

– Estamos agora na nova fase da campanha sabendo que Aguinaldo reforça em muito a conjuntura pró governador – frisou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo