Kassab elogia João Azevêdo, mas dá liberdade a Daniella Ribeiro para definir posição do PSD ao Governo da Paraíba e à presidência

Imagem Substituída

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassad, revelou nesta quinta-feira (19) que a presidente do partido na Paraíba, Daniella Ribeiro, terá liberdade nas articulações para apoiar o governador João AzeVêdo (PSB) ou ter uma candidatura própria ao Governo do Estado. Ele disse que marcou uma agenda com Daniella para avançar no diálogo sobre as eleições deste ano.

“Não vou falar em incentivo, damos liberdade para definir o melhor rumo para o PSD na paraíba. As candidatura próprias são importantes, fortalecem o partido. Tenho agenda marcada com a senadora Daniella, prefiro aguardar um pouco a conversa com ela”, disse à 98fm.

Ele elogiou o govenador João Azevêdo e citou a aproximação que ocorreu com o gestor ainda quando o partido estava sob o comando de Romero Rodrigues.

“O governador é uma pessoa que tem sido muito sensível ao fortalecimento do PSD, tem boa relação com nosso quadros, com a Eva Gouveia. Teve no passado recente com o ex-presidente Romero Rodrigues, portanto vamos aguardar”, destacou.

Após a pré-candidatura de Rodrigo Pacheco à presidência não avançar, Kassab disse que o PSD irá liberar os filiados para definir o seu nome na disputa ao Palácio do Planalto.

“O PSD encaminha para liberar seus diretórios estaduais para, no plano nacional, agir de acordo com suas convicções, conveniências, e não será diferente na Paraíba”, destacou.

kassab

kassab

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso