João volta a pregar unidade dentro da base aliada e evita “frases de efeito” sobre Efraim: “Às vezes causam um efeito negativo”

Imagem Substituída

O governador João Azevêdo (PSB) falou, nesta quinta-feira (7), sobre a definição dos nomes que vão compor a sua chapa para as eleições de outubro deste ano. Durante o cumprimento de agenda administrativa em Campina Grande, onde realizou a entrega de obras e assinou novas ordens de serviço, o gestor estadual voltou a pregar unidade dentro da base governista na composição da chapa majoritária e disse que ainda há muito tempo para definições.

“Isso não tem prazo, nós estamos discutindo. Nós estamos fazendo reuniões. Estamos conversando com todas as forças e lideranças para que a gente assim que tiver (um definição) anunciar para vocês”, disse João Azevêdo.

Questionado sobre a possibilidade da indicação de um nome de Campina Grande para ocupar a vaga de vice, o governador afirmou que essa possibilidade vem sendo discutida internamente, mas que ainda não tem nada fechado.

“Essa é uma questão que ainda está sendo colocada internamente. Eu sempre digo que eu tenho o maior respeito pela mídia, pela imprensa, de uma forma geral, entretanto, as reuniões acontecem internamente e elas não podem ser publicizadas, porque na maioria das vezes não são conclusivas. Nós estamos ainda em diálogo, construindo um caminho para que a gente possa ter o melhor processo possível. Então isso logo, logo será apresentado à população da Paraíba”, declarou.

O gestor foi perguntado ainda sobre uma possível reaproximação com o deputado Efraim Filho, pré-candidato ao Senado Federal, no caso de o “foguete ao invés de ré, desse uma curva” em direção ao governador, João se esquivou da provocação e preferiu se abster de declarações nesse sentido.

“Você tem que perguntar a ele, a mim não. Eu não gosto dessas frases de efeito, porque essas frases de efeito elas às vezes causam um efeito negativo”, retrucou.

João também foi questionado se ainda acredita em unidade entre o Progressistas e Republicanos, legendas que tem publicamente trocado farpas com declarações públicas, e afirmou que há entendimentos e que elas andarão juntas nas eleições deste ano. O governador, porém, asseverou que para haver unidade entre as legendas, falas fora de contexto devem ser evitadas e que toda discussão entre os partidos deve ser feita de forma interna.

“Essa unidade, ela faz parte da construção individual, cada um colaborando, dando a sua contribuição. E que tenho dito é que muitas vezes, falas soltas, externas e que não agregam, não precisam ser colocadas”, disse João Azevêdo.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo