Sérgio Queiroz: o candidato ao Senado do mundo evangélico, conservador autêntico e que dá conceito à direita

Imagem Substituída

Bastou participar do programa “Conexão Master” ancorado pelo multimídia Alex Filho na segunda-feira, 4, à noite, para todos atestarem o nível elevado do Pastor Sérgio Queiroz, maior liderança evangélica do “Cidade Viva” em muita ascensão desde o Governo Bolsonaro, agora se apresentando como candidato ao Senado podendo se constituir em principal novidade na disputa de 2022 na Paraíba.

Conservador assumido, mesmo com seu semblante de empatia, na essência do que pensa e é alinhado ao seu universo religioso,  deixou claro que se apresenta contra o Machismo, mas também condena o Feminismo que, lembrando Damares, causa destroço na sociedade, disse ele textualmente- o que deve atrair muitos questionamentos e críticas, doravante.

 

ESSÊNCIA

Sérgio Queiroz, culto, expressa a nova onda em torno do Bolsonarismo querendo aplicar conceitos e argumentos para defender o mundo Liberal e a base ideológica à Direita, por isso não se arrisca a fazer auto crítica do governo Bolsonaro à quem serviu e busca defender na disputa senatorial.

 

Ele reproduz, como dialoga com outros atores políticos, a tese de que o Brasil precisa de Estado Mínimo entregue ao mundo neoliberal, tal qual os americanos, só que, como admitiu, foi o Estado brasileiro quem socorreu e salvou não só famintos e pobres, mas a classe empresarial, da mesma forma que nos EUA durante a Pandemia. Tudo isso sem contar o déficit histórico da União para com milhões de brasileiros.

 

Com formação intelectual respeitada, mesmo assim eis que ele reproduz o conceito de que a Esquerda e os partidos Progressistas usam o Estado para distribuir benesses ignorando estatísticas diferentes da exploração midiática em favor de mudanças sociais e econômicas, mas que transformou a narrativa de Escândalos na Petrobras para assaltar o Poder Federal.

 

O fato é que ele se dispõe a mobilizar a sociedade paraibana a partir do universo evangélico conduzindo consigo a condição de quem ameaça de fato as postulações de Aguinaldo Ribeiro, Bruno Roberto e Efraim Filho no Senado.

Ainda voltaremos ao tema pelo perfil e expressão do Pastor Sérgio Queiroz.

Sérgio Queiroz em entrevista à imprensa

Sérgio Queiroz em entrevista à imprensa

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo