Lula pede para eleitor não votar em quem defendeu Impeachment de Dilma e Orçamento secreto; como fica na Paraíba?

Imagem Substituída

O pré-candidato à presidência pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, disse nesta 5a feira em Salvador no lançamento da campanha do Jerônimo, Secretário de Educação ao governo da Bahia, que o eleitorado precisa examinar os candidatos, em especial ao Senado e à Câmara Federal, para não votar em quem se posicionou favorável ao Impeachment de Dilma Rousseff e no Orçamento Secreto tratado por ele imoral.

Lula até acenou para um petista com uma faixa dizendo-se arrependido por ter tratado a Lava Jato como agora sério dizendo ter perdoado quem lhe criou graves problemas, entretanto, a fala de Lula tem efeito especial na Paraíba.

Ora, por essa análise de Lula, seus eleitores paraibanos não poderiam votar em Veneziano Vital, Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro porque os três votaram na Câmara pelo Impeachment da ex-presidente.

Por essa lógica de Lula, resta o ex-governador Ricardo Coutinho como candidato ao Senado e/ou a Câmara, se puder ser candidato, ainda atraindo os sérios problemas da Calvário mesmo sendo tratados no mesmo nível do caso Lula sem sê-lo.

Trocando em miúdos, as turbulências não param em 2 de abril e devem se arrastar até as Convenções em Julho.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo