Ciro Nogueira diz que poder de decisão do PP local sobre construção de alianças é de Aguinaldo

Imagem Substituída

O presidente nacional do Partido Progressistas , o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira, disse nesta quinta-feira (31), em evento de filiações a legenda em João Pessoa, que a executiva nacional dá total independência ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro para a construção de alianças na Paraíba.

Ele falou sobre a possibilidade da pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado Federal, e garantiu que a executiva nacional dará “total apoio”. “Estamos aqui para fortalecer esse evento, as filiações, e formar uma grande chapa que dê sustentação a candidatura de Aguinaldo, que conta com total apoio da nacional”, afirmou Ciro Nogueira.

O ministro destacou o crescimento do partido nas últimas eleições municipais, destacou a atuação do prefeito Cícero Lucena e do deputado Aguinaldo Ribeiro para a consolidação da legenda na Paraíba e disse que a sigla se fortalece com a chegada de Mersinho Lucena, filho de Cícero, vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal.

“Nas últimas eleições municipais nós saímos quase como o maior partido do país. Isso mostra um crescimento consistente e fruto de muitas conversas, com o nosso Aguinaldo, com nosso prefeito Cícero, e eu tenho certeza, agora com a chegada do nosso futuro deputado Mersinho”.

O evento de hoje também contaria com a presença do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, do PP de Alagoas, que estava agendado para vir ao evento, mas não pode participar por incompatibilidade de agendas.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo