O impacto das definições na disputa para Senado diante dos diversos cenários

Imagem Substituída

Não há como negar: as definições nos diferentes contextos partidários e de candidaturas majoritárias ao Governo na Paraíba tendem a ter impacto do tabuleiro político de 2022 de forma especial. E o prazo está se esgotando.

A dados de hoje, ainda sem fechamento de questão, fala-se com mais intensidade, agora de aliança de Efraim Filho com Pedro Cunha Lima, unindo União Brasil (UB) e PSDB, da mesma forma Aguinaldo Ribeiro (PP) com João Azevêdo (PSB).

Quem ganha e quem perde nesta equação de disputa intensa de poder estadual refletindo no municipal, mudando de certa forma o contexto político mexendo na relação de resultado – esta é a maior indagação a se fazer de agora em diante.

Neste universo, contudo, conduz projeto paralelo o jovem executivo Bruno Roberto, pelo Partido Liberal (PL), como opção pública de ação política a defender e reforçar o significado da candidatura do presidente Jair Bolsonaro.

OUTRAS OPÇÕES

Também se faz preciso avaliar o impacto da possível candidatura do procurador e pastor Sérgio Queiroz vocalizando pelo PRTB, a voz dos evangélicos alinhados ao bolsonarismo que muito tem ajudado este segmento.

Há ainda, sem explicitação a citação da candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e mais recentemente o nome do ex-reitor da UEPB, Rangel Junior, pelo PCdoB dialogando com setores Progressistas.

Em tese, não tem jeito, tudo passa por esse tabuleiro.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo