João Azevêdo confirma saída de Geraldo Medeiros da Saúde para disputar vaga na Câmara: “Tem meu apoio”

Imagem Substituída

O governador João Azevêdo (PSB) confirmou nesta terça-feira (22) que o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, deve deixar a gestão estadual para concorrer a uma vaga na Câmara Federal. João declarou apoio à decisão.

“Esse é um projeto que o secretário apresentou e disse que apoio integralmente se for a decisão dele, terá nosso apoio. Geraldo prestou serviço extraordinário e que deixa legado na Paraíba que a história dirá, por tudo que ela fez pela Secretaria de Saúde”, disse.

Azevêdo disse ainda que o projeto “tem tudo para dar certo por ter o conceito que Geraldo tem à sociedade paraibana”.

O próprio Geraldo admitiu recentemente a articulação. Ele disse esperar a manifestação do governador, que ocorreu hoje, para a desincompatibilização.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo