Extrema-direita da Paraíba divulga campanhas de mídia que revivem a Operação Calvário e desvios de milhões

Imagem Substituída

As redes sociais a partir da Paraíba começaram a reproduzir nesta segunda-feira (7), campanhas de mídia reativando fases da Operação Calvário em que, segundo trechos editados, relembram supostas negociações entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e o diretor da Cruz Vermelha Brasileira, Daniel Gomes. Os diálogos reproduzidos, em áudio, envolvem o pagamento de propinas proveniente de desvios de milhões da saúde e educação.

O foco da campanha reproduzida por grupos de extrema-direita no Estado é a tentativa de unir os graves problemas identificadas na Operação Calvário a querer afetar o governador João Azevedo e o ex-presidente Lula.

O material tem sido compartilhado, inclusive, por pré-candidatos nas eleições de 2022, a exemplo do comunicador Nilvan Ferreira (PTB) e o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas).

Confira:

Post reproduzido nas redes sociais por grupos de direita (Foto: Reprodução)

 

 

Escrito por: Angelo Medeiros

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo