Eva contesta WSCOM por anunciar apoio de Kassab a Romero, mas fato se consolida

Imagem Substituída

A Secretária Executiva de Estado da Articulação Política, Eva Gouveia (PSD) contestou a informação veiculada pelo Portal WSCOM, no último dia 2 de fevereiro, de que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) teria fechado aliança com Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, de apoio do partido para a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) para governador.

Eva negou essa aliança e afirmou que tem sido articuladora no PSD para unir a legenda definitivamente ao governador João Azevêdo (Cidadania) e até formalizar a filiação dele no partido.

No entanto, após diversas conversações, a Executiva Nacional do PSD, presidida por Kassab, decidiu manter o comando do partido no Estado com o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, o que consolida uma derrota da secretária Eva Gouveia na disputa pelo partido.

A decisão ocorre após Romero declarar apoio a Pedro Cunha Lima na disputa pelo Governo do Estado, rompendo as negociações da legenda para fazer parte da base de apoio à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania).

Do outro lado, o chefe do executivo estadual já estuda as possibilidades de partidos para se filiar, tendo em vista as conversações das executivas nacionais do PSD e Cidadania para a formação de uma Federação Partidária, o que beneficiará o pré-candidato Pedro Cunha Lima.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo