O atual secretário-chefe de Estado de Governo, Roberto Paulino (MDB), afirmou nesta sexta-feira (4), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, que mantém a esperança numa possível continuidade do senador Veneziano Vital do Rêgo na base do governador João Azevêdo (Cidadania).
O ex-governador revelou que esteve em reunião com o senador Veneziano, atual presidente do MDB na Paraíba, junto com a ex-secretária de Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo e com o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), na noite desta quinta-feira (3), e que a conversa revelou que “existe uma luz no fim do túnel” sobre um possível realinhamento político.
FILIAÇÃO
Roberto Paulino ainda disse que durante a conversa, sugeriu a Veneziano que faça um convite público de filiação ao MDB para o governador João Azevêdo. Segundo ele, o ingresso fortaleceria a legenda no Estado e manteria a candidatura própria ao Governo do Estado.
“Ele [Veneziano] está cauteloso e até sinto que quem cala consente. Se ele dissesse, ah, não quero, isso é uma coisa [veto]. Se ele desconversou, se admitiu uma outra reunião, sugeri inclusive que ela fosse comigo e o deputado Raniery e João Azevêdo é outra. Eu vejo que isso pelo menos é uma esperança. Eu não quero dizer agora que ele não é candidato, não é isso, mas também digo e afirmo que existe uma esperança desse acordo, desse entendimento”, comentou.
Escrito por: Angelo Medeiros


