Marcondes Gadelha anuncia federação do PSC com Patriota e confirma Leonardo como candidato a deputado federal

Imagem Substituída

“A nova conjuntura eleitoral definida para 2022 exigirá que os partidos mesmo os grandes construam Federações com outras legendas, sob pena de não atingir a cláusula de barreira com baixo coeficiente eleitoral, por isso estamos concluindo entendimentos para adotarmos a Federação com o Patriotas”, revelou com Exclusividade ao Portal WSCOM, o presidente nacional do PSC, ex-senador e ex-deputado Federal Marcondes Gadelha, direto de Brasília.

Ele avaliou que em nível de Paraíba mantém diálogos com o deputado Wallber Virgolino em sintonia para consolidar o processo de forma bem resolvida.

O presidente confirmou a pré-candidatura do ex-deputado Federal Leonardo Gadelha à Câmara Federal, sobretudo depois que seu irmão, médico e empreendedor Dalton Gadelha desistiu da postulação e passou a apoiar o jovem pré-candidato.

– Por questões absolutamente pessoais, Dalton resolveu declinar deste projeto em face de questões particulares e de saúde e de sua esposa Gisele, tanto que está engajado na pré-candidatura de Leo trazendo apoios importantes como dos Deputados Inácio Falcão e Manoel Ludgério- informou.

– O apoio de Dalton é determinante pelo significado de grandes investimentos que tem feito a partir de Campina Grande, como a Faculdade Fátima, teatro, TV moderna, time profissional de basquete nacional e agora o HELP – Hospital de Ensino, Laboratório e Pesquisa- maior hospital do Estado em fase de implantação na cidade – completou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo