A incômoda divisão do PSDB nacional e os efeitos de não saber produzir prévias sem vexames e péssimo exemplo

Imagem Substituída

Ainda repercute nesta segunda-feira o significado dos vexames causados pelos problemas tecnológicos nas Prévias do PSDB com base em Brasília que fizeram interromper os trabalhos deixando o partido diante de mau exemplo na gestão de agenda política normal.

Mas, também ainda repercute, o fato da entrevista do candidato / governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, pós suspensão das Prévias ter ocorrido ao lado dos senadores Tasso Jereissati (CE) e José Aníbal (SP), dois líderes importantes com significação de racha no PSDB a incomodar muito o governador João Doria.

A rigor, Doria e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio, também candidato, defendem que os trabalhos das Prévias sejam concluídos no próximo domingo,  enquanto Eduardo Leite defende retomada imediata amanhã ou depois levando o presidente Bruno Araújo a decidir nesta 2a sobre qual o destino dos trabalhos, se amanhã ou no fim-de-semana.

Seja como for,  o PSDB deu vexame por não ter aceito a sugestão de urnas eletrônicas proposta por Doria e agora corre contra o prejuízo sabendo que vai ser muito difícil juntar os cacos da divisão interna tucana.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo