Cartaxo afirma querer disputar Governo do Estado nas eleições de 2022 e se coloca a disposição da oposição

Imagem Substituída

O ex-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, afirmou nesta terça-feira (9) que deseja disputar as eleições para o governo da Paraíba em 2022. Segundo ele, a tarefa mais difícil neste momento são as construções, mas disse que seu nome será fortalecido com as articulações que já estão sendo realizadas em todas as regiões do estado.

 

“Eu tenho disposição, a construção é que é o desafio. Tenho a disposição de ser candidato ao governo da Paraíba. Agora isso passa pelo diálogo com diversas forças políticas. A oposição tem grandes chances de ganhar essas eleições na Paraíba. A pesquisa colocou meu nome e obtive 12% da preferência da população, mesmo sem estar em nenhum cargo, imagine quando estivermos em campo”, avaliou em entrevista a rádio Arapuan FM.

 

O ex-gestor reforçou que essa tomada de decisão entra em unidade com anseios de fazer uma oposição forte para o pleito: “Discutimos a possibilidade de uma grande federação com diversos outros partidos. O PV deve tomar essa decisão até o final do ano. Então é um processo de busca do que é melhor para a Paraíba”, disse.

 

O pré-candidato declarou que precisa de uma construção em torno do seu projeto para oficializar-se na disputa, porém assegurou que a tese de que o governador João Azevêdo (Cidadania) não irá ter adversários é falsa. De acordo com Cartaxo, essa ideia tem sido plantada pela base do governador para tentar criar um cenário em que não haja rivais no pleito do ano que vem.

 

“Pois eu digo que se tiver três candidaturas é ruim para o governo, porque os votos vão se dividir, e se tiver uma candidatura forte, João perde também porque o sentimento na rua é de mudança. O governador do estado não tem liderança, ele não construiu luz própria para ganhar as eleições”, disse Cartaxo.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo