Ministra Tereza Cristina é mais uma do Governo Bolsonaro com Covid -19

Imagem Substituída

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, usou a sua conta no Twitter nesta sexta-feira (24) para informar que testou positivo para a Covid-19 e que, seguindo orientações médicas, cancelou toda a sua agenda de compromissos para os próximos 14 dias, período de quarentena. A ministra informou que está bem.

Tereza Cristina é a segunda ministra do governo Bolsonaro a testar positivo para covid-19 nesta semana. Na terça-feira (21) Marcelo Queiroga (Saúde), que viajou a Nova York para participar da Assembleia Geral da ONU, anunciou que está com Covid. Ele deve permanecer isolado na cidade por 2 semanas.

Nesta sexta-feira, quem também anunciou que testou positivo para Covid-19 foi o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), que também esteve na comitiva presidencial que viajou a NY para a Assembleia-Geral da ONU. O parlamentar informou que está sem paladar.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo