‘Preso, morto ou vitorioso’, Bolsonaro volta a indicar que não aceitará derrota nas urnas -VEJA VÍDEO

Imagem Substituída

Neste sábado (28) o presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a sinalizar que tem intenções de tentar um golpe par se perpetuar no poder. Durante um pronunciamento público Bolsonaro afirmou que há apenas três alternativas para o seu futuro, “ser preso, morto ou a vitória”.

Por vitória, se pode entender êxito no golpe ou vitorioso nas eleições de 2022, o que hoje se apresenta improvável, em razão das pesquisas.

Em seguida, se corrigiu, mas não muito. Disse “não existe” a chance de ser preso. A declaração ocorreu no 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Madureira (Conemad), em Goiânia.

“Eu tenho três alternativas para o meu futuro. Estar preso, ser morto ou a vitória. Podem ter certeza, a primeira alternativa, preso, não existe. Nenhum homem aqui na Terra vai me amedrontar. Tenho a consciência de que estou fazendo a coisa certa. Não devo nada a ninguém”, bradou. Bolsonaro emendou ainda que “não deseja nem provoca ruptura”, mas que “tudo tem um limite”.

O chefe do Executivo reclamou de decisões tomadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em indireta, citou o corregedor-geral do Tribunal, Luis Felipe Salomão que suspendeu o repasse da monetização de canais que propagam desinformação sobre o sistema eleitoral.

O vídeo dessa fala 👇
“A prisão, a morte ou a vitória”. Um drama digno de novela mexicanapic.twitter.com/Ppv8Zr3N7i

— Central da Política (@centralpolitcs) August 28, 2021

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo