O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) falou nesta segunda-feira (23) sobre o apoio à pré-candidatura de Efraim Filho (DEM) ao Senado Federal e reiterou o sentimento de gratidão pelo colega.
“Não apenas um sentimento de quem sabe ser grato, mas também a consideração objetiva a respeito de uma pessoa que o exercício do 4º mandato demonstra sua capacidade a sua eficiência, o seu tirocínio político, o seu desempenho junto aos seus companheiros, a sua eficiência como representante ,coordenador da nossa bancada e municipalista que é. Então, quando eu fui perguntado, foi uma resposta simples e nenhum momento eu quis gerar senão aquilo que de fato muitas das vezes está em desuso nas relações políticas que as sentimento de gratidão”, disse.
Ele falou ainda sobre a possibilidade de candidatura ao Governo e negou a intenção.
“Nenhum instante eu como integrante do MDB tenho falado senão posicionando o MDB como é a necessária condição de quem se tornou, como eu me tornei, dirigente partidário, então nós temos apenas que fazer aquilo que tem sido feito pelo grupo do MDB, que é fortalecer, mas vocês não me ouviram não me quiseram mencionando sobre exigências condicionantes porque não é algo que me caracteriza”, destacou.