Comissão do PT/PB vai revelar à Executiva Nacional série de crises entre Ricardo Coutinho e o partido no Estado

Imagem Substituída

Embora publicamente as seis instâncias partidárias internas do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba tenham decidido por maioria, neste sábado (31), pelo veto ao reingresso do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao PT, ficou definido também a criação de uma comissão especial que apresentará ao Diretório Nacional documento adicional apontando toda trajetória de sérios problemas enfrentados pelo partido junto ao líder socialista e na conjuntura partidária.

A reportagem do Portal WSCOM teve acesso à informação exclusiva na qual a comissão escolhida fará apanhado de toda a história do ex-governador no partido apontando com dados históricos as muitas crises causadas por ele, inclusive, impedindo que o PT conquistasse postos públicos no Estado anteriormente .

De acordo com novos dados, a parte majoritária do PT vai expor ao Diretório Nacional com minúcias de detalhes a atuação do ex-governador criando graves dificuldades ao partido, por isso decidiu ser contra seu reingresso.

CONTATOS

No PT, repercute a recente iniciativa do ex-governador de procurar os vários membros da executiva, através de interlocutora, para entrega de livro de sua autoria sobre “boas práticas na política”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso