AMEAÇAS À DEMOCRACIA: Bolsonaro volta a falar para apoiadores sobre possibilidade de não haver eleições

Imagem Substituída

Neste domingo o presidente da República, Jair Bolsonaro, deu uma nova demonstração de toda a sua falta de sentimento democrático ao afirmar durante um vídeo chamada com um grupo de apoiadores que realizavam uma manifestação em prol do voto impresso. Bolsonaro colocou em dúvida a possibilidade de que hajam eleições em 2022, aemaçando o sistema democrático brasileiro atual.

“Vocês estão aí, além de clamar pela garantia da nossa liberdade, buscando uma maneira que tenhamos uma eleições limpas e democráticas no ano que vem. Sem eleições limpas e democráticas, não haverá eleição”, afirmou o chefe do governo a manifestantes concentrados em frente ao Congresso Nacional. Ele ainda disse que ‘faremos o que for necessário para que haja contagem pública dos votos’. A urna eletrônica já é auditável e segura.

Mesmo após a repercussão negativa de sua última live na qual espalhou informações falsas sobre a urna eletrônica e diante dos pedidos do Centrão por um discurso mais moderado, Bolsonaro segue em ofensiva contra o sistema eleitoral do país.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo