Em plena fase da maior crise, anúncio de investimentos pelo governo Azevêdo prova nível de gestão e ainda, enfim, saldo da boa relação com PMJP

Imagem Substituída

Vamos cair na real. A gravidade da Covid-19 ao atingir seu ápice nesta fase, não só com efeito sanitário apontando recordes de mortes, mas também de crise econômica e de abastecimento alimentar dos pobres – diante deste cenário macabro conviver com a possibilidade de investimentos públicos na Paraíba é façanha a merecer reconhecimento de gestão por se tratar especialmente de recursos próprios do Estado.

Este é o saldo do que o governador João Azevedo convive desde a manhã da segunda-feira, 5, anunciando um Pacote de Obras a provar que numa fase de grave crise, o gestor cumpre papel determinante para, inclusive, gerar dividendos pelo volume de recursos empregados.

No anúncio ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, o governador deu demonstração de como e quanto é importante as boas relações entre Governo e Prefeitura de João Pessoa porque, diante de Cícero Lucena, consolidou inúmeras obras relevantes para o futuro da Capital. Só com boas relações isto é possível, até porque há 20 anos não havia este tipo de diálogo.

A rigor, R$ 435 milhões em investimentos a partir da receita própria do Governo só é possível com equilíbrio fiscal e gestão de crise aplicando rigor nos gastos porque sem isso não há como se projetar obras a afetar a mobilidade urbana.

Por essas e outras é preciso registrar que o ex-governador Ricardo Coutinho tinha razão em dizer que João Azevêdo era o melhor para o futuro do Estado.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo