Após registro de candidatura de Ricardo e Antônio no TSE, presidente do PT municipal vai ao ataque e dispara contra petista: ‘Traidor e oportunista’

Imagem Substituída

A presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), em João Pessoa, Giucélia Figueiredo, comentou nesta quinta-feira (24) o registro da candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) e do seu vice, Antônio Barbosa (PT), a prefeito da Capital. Segundo ela, nada mudou quanto a candidatura de Anísio Maia (PT) e Percival Henriques (PCdoB), porém, endureceu o tom afirmando que a atitude de Barbosa em se aliar ao ex-governador não surpreende, taxando ele de ‘oportunista e traidor’.

“O que eu diria é que ele [Antônio Barbosa] é um traidor do partido dos trabalhadores de João Pessoa. Mas isso faz parte da história dele. Uma história dúbia, de oportunismo, e diga-se que ele sempre tenta sair em vantagem”, disparou ela durante entrevista ao Sistema Correio de Comunicação.

Sobre o registro

A direção nacional do PT encaminhou, nessa quarta-feira (23),  à 1ª Zona Eleitoral de João Pessoa, um documento que indica Antônio Barbosa como vice na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho na disputa pela Prefeitura de João Pessoa em 2020. Após isso, o PSB de João Pessoa registrou a candidatura dos dois no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O documento foi assinado pela presidente do partido, Gleisi Hoffmann, e por Sonia Braga, Secretária Nacional de Organização.

LEIA MAIS: Anísio Maia diz que Ricardo Coutinho quer “roubar” o PT e crava: “Vamos recorrer ao TRE, TSE e até ao papa”

 

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo