Juiz da 64ª Zona Eleitoral diz que decisão sobre registro de candidatura do PT aguarda julgamento com base em normas

Imagem Substituída

O juiz da 64ª Zona Eleitoral de João Pessoa, Fábio Leandro, revelou que o pedido de registro das chapas majoritárias e proporcionais, em especial o caso do Partido dos Trabalhadores com intervenção do Diretório Nacional em detrimento de processo do Diretório Municipal confirmando o nome de Anísio Maia está dentro do rito processual.

– Será analisado o pedido em referência quando do julgamento do pedido de registro dos candidatos da chapa do partido em questão, comentou ele, para acrescentar:

– Tudo em conformidade com a resolução 23.609 do TSE, observando os prazos nela estabelecidos – informou sem dar pistas sobre quando entra em julgamento.

MUNICIPAL X NACIONAL – Enquanto o Diretório Nacional trabalha a intervenção para o candidato Ricardo Coutinho, do PSB, ter o advogado Antônio Barbosa como vice, todos os diretorianos, candidatos e filiados majoritariamente defendem a manutenção da candidatura própria em torno de Anísio Maia.

Pela primeira em toda a história, o PT municipal está unificado em torno de um mesmo posicionamento que, a dados de hoje, reflete confronto com o ex-governador por estar bancando ato de força contra o partido.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo