Ricardo Coutinho convida Marcos Henriques, do PT, para candidato a vice-prefeito; vereador nega

Imagem Substituída

O candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) a prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, tem avançado em sua articulação para conseguir um nome do Partido dos Trabalhadores (PT), buscando a unificação das duas legendas após a intervenção da Executiva Nacional. Segundo informações de bastidores obtidas pelo portal WSCOM, o vereador Marcos Henriques (PT) foi convidado pelo socialista para ocupar a vaga.

Em resposta ao Portal WSCOM, o vereador afirmou que não foi contatado por Ricardo sobre a possibilidade. “Sobre o convite de Ricardo Coutinho, quero informar que não fui contactado por ninguém sobre essa possibilidade. Pessoalmente, tenho muito respeito pela figura política do ex-governador Ricardo Coutinho, mas meu compromisso é com a construção do partido que faço parte e com suas decisões”.

Ele reafirmou o compromisso com a Executiva Municipal e disse que seu foco é a reeleição na Câmara Municipal. “Ontem participei do lançamento da candidatura do companheiro deputado Anísio Maia para prefeito de João Pessoa. Esse projeto, ao meu ver, unifica o PT e contribui para o bom debate político em nossa cidade. Sou candidato a vereador e estou 100% comprometido com a organização de minha campanha”, concluiu Marcos Henriques.

LEIA MAIS: PT de João Pessoa mantém registro da chapa Anísio Maia e Percival Henriques e contesta intervenção da Executiva Nacional

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo