Daniela Bandeira estaria deixando SEPLAG; dos 4 nomes de Luciano Cartaxo, 3 resolveram sair; 2 já estão com Cícero. O que houve?
Sexta-feira quente em termos de novidade com a informação confirmada por uma Alta Fonte de que a Secretária de Planejamento da PMJP, Daniela Bandeira, resolveu em conversa com o prefeito Luciano Cartaxo, na quinta-feira, entregar o cargo.
Até o meio da manhã da sexta-feira ela não se dispunha a confirmar o fato que, em se consolidando, dimensiona o erro crasso do prefeito na definição de sua candidatura à sucessão, porque implicaria em 3 dos 4 nomes deixando a convivência política com Luciano.
Sem exageros, só com fatos, Diego Tavares e Socorro Gadelha, dois ex-eficientes secretários da PMJP, não só já deixaram a base do prefeito como aderiram à campanha de Cicero Lucena.
Esta realidade prova por A mais B que o prefeito perdeu muito mais que ganhou ao optar por Edilma Freire, pois em que pesem seus valores, produziu desfalques em série desde o anúncio.
De fato, todos os dados até agora provam que o prefeito Luciano Cartaxo pagará o preço do personalismo familiar exagerado. Tinha melhor escolha dentro e fora do PV.
Escrito por: Edney Oliveira