“Frente a Frente” na TV Arapuan sai na vanguarda com especialistas apontando rumos da sucessão municipal, inclusive em JP

Imagem Substituída

Ainda repercute no mundo político e social da Paraíba o programa “Frente a Frente”, ancorado pelo multimídia Luis Torres e reproduzido nessa segunda-feira (20) pela TV Arapuan, reunindo especialistas de marketing, pesquisa e política, estes avaliando e traduzindo as muitas novidades da sucessão municipal de 2020, em especial em João Pessoa.

Durante o programa, em estúdio, estiveram presentes Walter Santos, Juarez Guedes e Alan Kardec, enquanto via videoconferência, participaram Anderson Pires, Chico Raymerson e Paulo de Tarso, todos apontando abordagens importantes sobre a conjuntura e a forte influência das mídias digitais no processo eleitoral.

Segundo os analistas confirmam, a plataforma digital será o palanque principal da campanha, mas os candidatos precisam ter autenticidade e propostas neste momento.

Walter Santos lembrou que o cenário atual apresenta uma realidade disruptiva, eliminadora de hábitos passados e com efeitos fantásticos das redes sociais uberizando (gerando queda de preços na nova campanha) e ainda interrogações sobre como os eleitores empoderados com smartphones vão tratar candidatos e qual destino vão imprimir nas escolhas.

Juarez Guedes apontou que o efeito Bolsonaro em 2020 terá respostas diferentes de 2018, com alguns candidatos em João Pessoa querendo colocar a imagem no presidente, mas com efeitos contrários.

Alan Kardec pontuou que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, perdeu o timing no processo ao demorar na definição de seu candidato, pois tem 4 opções sem densidade eleitoral às vésperas das eleições.

Anderson Pires também abordou a força da nova cena digital diante de um contexto político ainda baseado em fatores ideológicos fortes em cima da moral e da realidade de participação popular nas redes sociais influenciando todo processo.

Já Chico Raymerson observou que o Facebook ainda é a plataforma mais influente, depois o WhatsApp, mas chamou a atenção para o aplicativo TICTOC devendo ser usado pelos candidatos.

Paulo de Tarso considera que o eleitor já está antenado começando a se interessar pelas eleições e assim construindo opções.

O programa “Frente a Frente” com Luis Torres na TV Arapuan registrou grande audiência.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo