Lula: estamos colhendo um genocídio por falta de competência de Bolsonaro em não conter à pandemia

Imagem Substituída

No momento em que o Brasil atinge 77.851 mortes decorrentes da Covid-19, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva usou suas redes sociais neste sábado (18), para condenar mais uma vez a ausência de medidas eficazes do governo Bolsonaro no combate à doença.

“Eu gostaria de ter palavras só de esperança, mas tá difícil. São 77 mil mortos e 2 milhões de infectados. Bolsonaro não tem culpa por um vírus criado pela natureza. Mas estamos colhendo um genocídio por falta de competência do governo em não conter a pandemia”, disse Lula.

Ele ainda afirmou que “a única luta que a gente perde é aquela que a gente não participa. O Brasil não é do Bolsonaro. É de 210 milhões de brasileiros”.

O ex-presidente participa neste sábado da posse da nova direção do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, que ocorre de forma remota.

Confira:

Eu gostaria de ter palavras só de esperança, mas tá difícil. São 77 mil mortos e 2 milhões de infectados. Bolsonaro não tem culpa por um vírus criado pela natureza. Mas estamos colhendo um genocídio por falta de competência do governo em não conter a pandemia.

— Lula (@LulaOficial) July 18, 2020

A única luta que a gente perde é aquela que a gente não participa. O Brasil não é do Bolsonaro. É de 210 milhões de brasileiros.

— Lula (@LulaOficial) July 18, 2020

Escrito por: Edney Oliveira

Lula

Lula

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso