Após renúncia de Berg Lima, prefeito interino confirma que vai entrar na justiça contra eleições indiretas em Bayeux

Imagem Substituída

O prefeito interino de Bayeux, Jeferson Kita, confirmou nesta quarta-feira (15) que deve ir à Justiça para barrar as eleições indiretas no município após a renúncia de Berg Lima. Ele disse que o município vive uma ‘estabilidade’ sob seu comando.

“A cidade melhorou, está estável. Uma eleição indireta tende a trazer uma instabilidade na cidade. Como estou a frente do cargo, vou usar os recursos que tenho para não prejudicar a cidade, o problema não é comigo, é com a cidade. Se tiver uma mudança de prefeito agora novamente, mudança de senhas, de equipe, daqui a dois meses estamos em uma campanha, não é prudente uma mudança nesse momento”, disse à Arapuan Fm.

Lei Orgânica

Kita rebateu a acusação do vereador Adriano Martins sobre uma suposta retirada do texto original da Lei Orgânica do de Bayeux que trata sobre eleições indiretas. O prefeito interino disse que a lei orgânica foi alterada, mas não foi publicada no diário do município.

“Adriano Martins é aliado de Berg Lima. Vai fazer oposição a mim. A lei orgânica foi alterada, promulgada pelo Poder Legislativo internamente. Não ouve publicação do diário oficial por conta do prefeito afastado”, declarou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo