Juristas repudiam declaração de Moro: “Então era adversário de Lula?”

Imagem Substituída

O jurista Rafael Valim destacou a postura antiética de Sérgio Moro (Justiça), após o ex-ministro afirmar que o depoimento do ex-presidente Lula foi tomado num “ringue” de boxe. “No ringue com Lula? Então o juiz era adversário da parte?”, escreveu o jurista no Twitter.

Ex-Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Rodrigo Lago defendeu a anulação do processo do triplex em Guarujá (SP) envolvendo o ex-presidente Lula. “O STF tem que anular o processo por quebra da imparcialidade. Urgente!”, acrescentou.

A declaração de Moro reforçou a suspeita de parcialidade no processo contra Lula, condenado sem provas após acusação de ter recebido um apartamento como propina da Petrobrás. O ex-juiz também emitiu a ordem de prisão sem o esgotamento de todos os recursos judiciais.

 

No ringue com Lula? Então o juiz era adversário da parte? https://t.co/4t7PrhrxPV

— Rafael Valim (@RafaelValim7) July 6, 2020

“Como a gente fez lá no…brincando, no RINGUE COM LULA, na audiência”, confessou Sérgio Moro que tratou o ex-presidente @LulaOficial como adversário em rinha de boxe quando de seu interrogatório na Lava Jato. O STF tem que anular o processo por quebra da imparcialidade. URGENTE! pic.twitter.com/799PhvNbqu

— Rodrigo Lago (@RodLago) July 6, 2020

Escrito por: Angelo Medeiros

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo