

” Desserviço”. Foi assim que o governador da Paraíba, João Azevêdo, definiu, ao disparar duras críticas na noite desta terça-feira (24), o discurso do presidente da República, Jair Bolsonaro, que durante fala em rede nacional, atacou os chefes de Executivo estaduais.
Ainda segundo ele, “a nossa posição [Paraíba] será de manter exatamente o plano elaborado anteriormente. Esse pronunciamento foi um desserviço à nação’, afirmou.
Bolsonaro ainda tentou desfazer a orientação pública do Ministério da Saúde que pediu isolamento social em combate ao novo Coronavírus, o que pegou mal entre os secretários de Saúde do Nordeste, esses que saíram com Carta Aberta perplexos com a atitude do dirigente, mas afirmando que vão continuar seguindo a orientação de quarentena da OMS.
A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou, nesta terça-feira (28), o Projeto de Lei que institui o chamado “Intervalo Bíblico” …
No dia 1º de novembro, João Pessoa recebe uma verdadeira descarga de energia sonora com a chegada da Eskröta, dividindo …
A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta quarta-feira (29), um mandado de busca e apreensão em João Pessoa durante a …
Reuters – O Senado dos Estados Unidos, liderado pelos republicanos, aprovou nesta terça-feira uma legislação que anula as tarifas de …
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), afirmou nesta terça-feira (28) que confia “na verdade, na justiça e na …
Um homem identificado como Damião e conhecido como “Coroa Damião”, apontado como chefe regional do Comando Vermelho (CV) com atuação …
@2024 – All Right Reserved. WSCOM