” Desserviço”. Foi assim que o governador da Paraíba, João Azevêdo, definiu, ao disparar duras críticas na noite desta terça-feira (24), o discurso do presidente da República, Jair Bolsonaro, que durante fala em rede nacional, atacou os chefes de Executivo estaduais.
Ainda segundo ele, “a nossa posição [Paraíba] será de manter exatamente o plano elaborado anteriormente. Esse pronunciamento foi um desserviço à nação’, afirmou.
Bolsonaro ainda tentou desfazer a orientação pública do Ministério da Saúde que pediu isolamento social em combate ao novo Coronavírus, o que pegou mal entre os secretários de Saúde do Nordeste, esses que saíram com Carta Aberta perplexos com a atitude do dirigente, mas afirmando que vão continuar seguindo a orientação de quarentena da OMS.
O Brasil perdeu neste sábado (13) um de seus maiores nomes da música. O multi-instrumentista Hermeto Pascoal, conhecido mundialmente como …
Um adolescente de 15 anos, identificado como Narciso de Oliveira Neto, morreu após ser baleado durante uma ação da Polícia …
A BR-230 foi totalmente bloqueada na tarde deste sábado (13), no km 12 da rodovia, no acesso ao bairro Renascer, …
A deputada estadual Cida Ramos (PT) tomou posse, neste sábado (13), como a primeira mulher a presidir o Partido dos …
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), reforçou neste sábado (13) sua lealdade ao governador João Azevêdo …
Não há dúvidas de que a democracia é o melhor caminho para o país, pois assegura a obediência à Constituição …
@2024 – All Right Reserved. WSCOM