” Desserviço”. Foi assim que o governador da Paraíba, João Azevêdo, definiu, ao disparar duras críticas na noite desta terça-feira (24), o discurso do presidente da República, Jair Bolsonaro, que durante fala em rede nacional, atacou os chefes de Executivo estaduais.
Ainda segundo ele, “a nossa posição [Paraíba] será de manter exatamente o plano elaborado anteriormente. Esse pronunciamento foi um desserviço à nação’, afirmou.
Bolsonaro ainda tentou desfazer a orientação pública do Ministério da Saúde que pediu isolamento social em combate ao novo Coronavírus, o que pegou mal entre os secretários de Saúde do Nordeste, esses que saíram com Carta Aberta perplexos com a atitude do dirigente, mas afirmando que vão continuar seguindo a orientação de quarentena da OMS.
A FLOR nasce com o propósito de democratizar o acesso à cultura, estimular novos leitores e valorizar autores, artistas …
O paraibano Carlos Vieira, presidente da Caixa Econômica Federal, foi mantido no cargo pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, …
O Brasil perdeu do Japão por 3 a 2 de virada nesta terça-feira (14), no Ajinomoto Stadium, em Tóquio, depois de …
O juiz Glauco Coutinho Marques, da Comarca de Gurinhém, no interior da Paraíba, foi denunciado por corrupção e lavagem de …
O vice-presidente nacional de Relações Interpartidárias do PSB, Carlos Siqueira, confirmou nesta segunda-feira (13), em entrevista à CBN João Pessoa, …
BRASIL 247 – A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta terça-feira (15) o julgamento do chamado “núcleo …
@2024 – All Right Reserved. WSCOM