
” Desserviço”. Foi assim que o governador da Paraíba, João Azevêdo, definiu, ao disparar duras críticas na noite desta terça-feira (24), o discurso do presidente da República, Jair Bolsonaro, que durante fala em rede nacional, atacou os chefes de Executivo estaduais.
Ainda segundo ele, “a nossa posição [Paraíba] será de manter exatamente o plano elaborado anteriormente. Esse pronunciamento foi um desserviço à nação’, afirmou.
Bolsonaro ainda tentou desfazer a orientação pública do Ministério da Saúde que pediu isolamento social em combate ao novo Coronavírus, o que pegou mal entre os secretários de Saúde do Nordeste, esses que saíram com Carta Aberta perplexos com a atitude do dirigente, mas afirmando que vão continuar seguindo a orientação de quarentena da OMS.
O Grupo Tauá realizou, na manhã desta quarta-feira (10) um evento para a imprensa e autoridades políticas sobre o lançamento …
O juiz Josivaldo Félix Oliveira foi afastado por 180 dias pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Paraíba. Os …
Na solenidade de filiação de Nilvan Ferreira ao PL, realizada na última terça-feira (9), o senador Flávio Bolsonaro destacou a …
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) demonstrou preocupação com a possibilidade da aprovação do Projeto de Lei que poderá …
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (9), o Projeto de Lei Complementar (PLP) 125/2022, que tem como princípio o …
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, nesta quarta-feira (10), as contas da Prefeitura de Pedras de …
@2024 – All Right Reserved. WSCOM