O presidente da República Jair Bolsonaro deve fazer nos próximos dias um novo teste para saber se foi infectado com coronavírus. O ocupante do Planalto, que já fez o teste duas vezes, teve novo contato com pessoas diagnosticadas com a Covid-19 nos últimos dias.
De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, mais quatro pessoas da comitiva que viajou com Bolsonaro para os Estados Unidos foram diagnosticadas com a doença: o assessor internacional da Presidência, Filipe Martins; o chefe da ajudância de ordens, Major Cid; o diretor do Departamento de Segurança Presidencial, Coronel Suarez, e o chefe do Cerimonial, Carlos França.
Até o momento, 22 pessoas que estavam na comitiva presidencial em viagem aos Estados Unidos testaram positivo para o novo coronavírus.
Escrito por: Edney Oliveira
