“Duas das maiores lideranças do país hoje são o governador João Azevêdo e o prefeito Luciano Cartaxo, se eles conversarem e verem que as corregências são maiores que as divergências, eu não serei empecilho”. Foi assim que o vereador de oposição, Léo Bezerra, fez uma leitura, na manhã desta quinta-feira (12), do atual cenário político da Paraíba reverberando uma possível aliança entre o prefeito da Capital e o governador do Estado.
O parlamentar, que faz parte da base de sustentação de Azevêdo na Câmara Municipal, anunciou a sua saída em definitivo do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e filiação ao Cidadania, legenda comandada pelo vereador Bruno Farias na Capital.
“Vamos levar uma carta para o presidente estadual, o deputado federal Gervásio Maia. Terminando a sessão [de hoje na Câmara] vou me encaminhar até o PSB entregar essa carta e logo após ir ao TRE fazer esse comunicado. Em seguida, vamos sentar com o presidente do partido no âmbito municipal, vereador Bruno Farias, para dialogar a nova filiação”, disse.
ASSISTA:
Escrito por: Edney Oliveira
