O silêncio e as advertências de Hervázio Bezerra ecoam para dentro e fora do Governo com a fala de quem sabe

Imagem Substituída

Há tempo, desde o final de ano passado, que ninguém ouve um “pio” sequer do deputado estadual Hervázio Bezerra, ex-líder de Governo e ultimamente na Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, algo que aprendeu em Tambiá de áureos tempos.

O silêncio de Hervázio incomoda porque o cenário no Executivo e Legislativo, por exemplo, intui espaços não assumidos por agentes articuladores, ao que parece, gerando ocupação por aperreios políticos nas barbas do próprio governo, como se deu em recente e traumática votação.

Pela ótica de Hervázio, a impressão reinante é de que o Núcleo Duro precisa de reforço, da mesma forma que a articulação intui exigir macroestrutura azeitada, algo que inexiste na conjuntura na visão dele.

Na Assembleia Legislativa, por exemplo, em que pesem esforços localizados, a vida lá não se resolve sem resolutividade para valer na política. Não adianta prometer e não executar, afirma com conhecimento de causa.

Hervázio Bezerra, em síntese, anda meio sumido de propósito para estudar e prospectar o futuro político à frente, preocupado com a demora de desarrumação de conceitos, equipe e ajustes urgentes.

Ele vê soluções exigindo ação planejada e imediata.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo