Em Bananeiras, a intriga insiste em se bolir diante de modelo de Condomínio exemplar e sem igual

Imagem Substituída

A sociedade paraibana e natalense convive há anos com o CONDOMÍNIO “ÁGUAS DA SERRA” como modelo exemplar de ambiente envolvendo 648 Condôminos com apenas 300 casas construídas e uma quantidade de serviços de Primeiro Mundo cobrando uma taxa irrisória de R$ 347,00.

Soubemos que por lá os condôminos desfrutam de Restaurante, bar, piscina aquecida e área de lazer, HARAS, campo de tênis, de futebol, alambique e até campo de Golpe, tudo isso por apenas R$ 347,00 por mês.

Soube que com esse valor ínfimo diante da fartura de ofertas, ainda serve para bancar a estrutura do Campo e Clube do Golfe, um extraordinário patrimônio do Condomínio reconhecido em nível nacional à disposição dos condôminos.

O PROBLEMA INCONFESSÁVEL

O ambiente convive com regras e disciplina exemplar expondo regularmente as Contas nos vários meios, em especial dos Condôminos, mesmo assim não inibiu movimento localizado e nutrido por poucos moradores buscando tumultuar sem causa real e na contramão com a natureza do clima e do paraíso do lugar.

São insatisfeitos por causas inconfessáveis, os famosos “gostos ruins” buscando gerar crise onde inexiste, agora querendo usar a cultura miliciana de impor na marra desejos particulares inaceitáveis onde não se deve.

Conforme dados apurados pelo Blog, essa gente de mal com a vida quer atrair o mau humor para um ambiente com qualidade, portanto passa a existir reação para não admitir procedimentos mesquinhos como em voga. É certo que a maioria vai conduzir com serenidade a paz da gestão do Condomínio para o bem de todos.

RECONHECIMENTO A ALÍRIO TRINDADE

Independentemente, Bananeiras e a Paraíba como um todo bem poderiam criar meios de homenagear em vida a competência empreendedora do professor e executivo Alírio Trindade por ter sido com Josa um timoneiro sem igual dando a oportunidade de qualidade de ambiente diferenciada.

Pode até ser que aja quem inveje a história de resultados qualificados de Alírio em favor de Bananeiras e alhures, mas é chegada a hora de todos reconhecerem o papel singular dele em favor da recente, atual e futura fase de desenvolvimento da região.

ÚLTIMA

“O nome, a obra imortaliza…”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo