“Situação do Ceará está sob controle”, afirma Moro; Camilo volta a falar em diálogo e negociação

Imagem Substituída

A comitiva formada pelos ministros da Justiça, Sérgio Moro, da Defesa, Fernando Azevedo e Silva e da Advocacia Geral da União, André Luiz Mendonça, visitou nesta segunda-feira (24) Fortaleza para acompanhar as ações de segurança pública no Ceará e para se reunir com o governador Camilo Santana.

“Entendemos que é temporária e deve ser resolvida brevemente”, analisa Moro. “Ninguém pode estar acima da lei neste País”, analisa Camilo.

Em visita ao Ceará o ministro Sérgio Moro afirmou que “nosso trabalho aqui é garantir a proteção da população. As Forças estão aqui pra atender a situação, que entendemos que é temporária e deve ser resolvida brevemente”, completou Moro.

Sobre o número de 147 homicídios contabilizado desde a paralisação, o ministro ponderou: “existe indicativo de aumento de alguns crimes mais violentos, mas não há uma situação de absoluta desordem nas ruas. Nós circulamos as ruas. A situação está sob controle, mas claro dentro de um contexto relativamente difícil em que parte da policia estadual está paralisada”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo