por Redação
Portal WSCOM
A prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB), deixou o Presídio Júlio Maranhão, em Mangabeira, na noite deste sábado (21). Ela foi beneficiada por decisão do ministro Napoleão Maia, do Superior Tribunal de Justiça (STF), proferida à tarde, que deferiu Habeas Corpus ajuizado pela defesa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), também livre da prisão preventiva.
Na saída do presídio, a gestora discursou para militantes e na presença de diversas lideranças do PSB, a exemplo do deputado federal Gervásio Maia (PSB). Na oportunidade, Márcia Lucena falou sobre a ‘experiência difícil’ vivenciada na prisão, e garantiu a retomada da Prefeitura Municipal do Conde, hoje comandada interinamente pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlos André de Oliveira, o Manga Rosa (MDB).
“A gente não pode perder de jeito nenhum, vamos retomar o trabalho no Conde e tocar pra frente, continuar, retomando e construindo a dignidade, o respeito e a força do povo do Conde. Para mim o que tem de mais valioso em todo esse processo é porque eu sei quem eu sou. O mais importante é que o Conde não entra em risco. O Conde volta ao equilíbrio dessa ameaça agora desses dias e volta mais forte”, disse a prefeita.
Confira trechos do discurso da prefeita Márcia Lucena:
Escrito por: Angelo Medeiros