Portal WSCOM
O Partido dos Trabalhadores lançou uma nota de apoio e solidariedade à prefeita do Conde, Márcia Lucena, presa na última fase da Operação Calvário. O partido questiona o fato da prefeita nunca ter sido convocada a depor no âmbito da investigação.
A legenda aponta ainda que a prisão de Márcia ‘não se sustenta’ e apenas ‘serviu para um verdadeiro circo midiático’.
“Estamos juntos e do mesmo lado na luta contra o fascismo, os excessos da justiça e na defesa da democracia”, diz o texto assinado po, Jackson Macêdo, Presidente do PT na Paraíba, e Marcos Antônio de França, Presidente do PT doConde.
Leia:
‘Nota
O Presidente do Diretório da cidade de Conde e o Presidente da Direção Estadual da Paraíba, vêem através desta nota prestar total solidariedade a Prefeita Márcia Lucena, injustamente e ilegalmente presa na 7°fase da Operação Calvário.
A Prefeita Márcia nunca foi chamada a depor, nunca foi interrogada e nunca a ela foi dado o legítimo direito a defesa neste processo judicial.
Uma prisão preventiva que não se sustenta do ponto de vista jurídico e que só serviu para um verdadeiro circo midiático que foi montado contra os réus no caso. Usam o mesmo Modus Operandi de operações nacionais que serviram para perseguir lideranças políticas da esquerda e do campo progressista.
Estamos juntos e do mesmo lado na luta contra o fascismo, os excessos da justiça e na defesa da democracia.
Jackson Macêdo
Presidente do PT PB
Marcos Antônio de França
Presidente do PT de Conde’
