Assembléia Legislativa adota parâmetros para presenças em plenário diante da alta demanda

Imagem Substituída

A Assembléia Legislativa do Estado se viu nesta segunda-feira diante de uma quantidade imensa de Pessoas interessadas em adentrar ao plenário, mas como o espaço é limitado, relativamente pequeno, precisou disciplinar o acesso.

Conforme ficou comprovado,o acesso ao plenário foi garantido a todas as categorias, entretanto para que todas tivessem representação no plenário, ficou estipulado uma quantidade por categoria. Os demais estão com acesso às galerias e ao auditório João Eudes para acompanhar a audiência.

Como se sabe o plenário é pequeno, se liberasse, poderia acontecer de alguma categoria ter dezenas de representantes e outras não terem nenhuma.

As áreas de Relações Públicas, Cidadania e de Segurança atuaram com equilíbrio e bom senso durante todo o tempo assegurando a normalidade na sessão.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo