Da Redação
Portal WSCOM
O deputado federal Efraim Filho (DEM) rechaçou, nesta sexta-feira (29), a possibilidade de aliança entre o seu partido e o grupo do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições de 2020.
“Ricardo tem o respeito, teve a nossa convivência. Agora, fez opções, e a política é escolher lado, e nosso lado é ao lado de João Azevêdo”, disse.
Efraim afirmou que o DEM seguirá com João Azevêdo em âmbito político e administrativo: “o Democratas compõe o governo João Azevêdo, contribui com ele através do secretário Efraim Moraes. Acredito que João recebeu da população da Paraíba essa missão e estaremos ao seu lado para contribuir. João tem demonstrado diálogo e capacidade para continuar e acho que a Paraíba caminha ao lado de João Azevedo”.
O planejamento do DEM para as próximas eleições se dá a partir de candidatura própria em João Pessoa, disse o Democrata. Ele negou a possibilidade de o partido ser coadjuvante no pleito do próximo ano.
“O Democratas usou essa estratégia, deu rédeas soltas, carta branca a seus nomes para que possam trazer em 2020 a melhor opção. Acho que temos um espaço a ser ocupado com a cara do Democratas e não seremos coadjuvantes, seremos protagonistas com candidatura própria em 2020”, declarou.
Efraim Filho defende a relocação do Hospital Universitário Alcides Carneiro em CG
Efraim Filho defende a relocação do Hospital Universitário Alcides Carneiro em CG
