João confirma ausência em debate da Executiva Nacional do PSB; saída do partido é iminente

Imagem Substituída

Por Ângelo Medeiros

 

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), confirmou, nesta quinta-feira (28), que não irá comparecer ao debate sobre a ‘autorreforma’ do sistema político, promovido pela Executiva Nacional do PSB, a partir de hoje e até o próximo sábado (30), no Rio de Janeiro. O chefe do Executivo Estadual afirmou que compromissos pré-agendados o impedem de estar presente no evento.

Além da entrega nesta quinta-feira das obras de reforma e ampliação do tradicional Complexo Educacional Pedro Augusto Porto Caminha – EEPAC, localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, o governador afirmou que viajará a São Paulo nas próximas horas. Nesta sexta-feira (29), ele participará de reunião com empresários e executivos da Bolsa de Valores, interessados em investir na Paraíba.

“Na próxima sexta-feira estarei na Bolsa de Valores, em São Paulo, apresentando o Estado da Paraíba para um grupo de empresários que querem fazer investimentos por aqui. Eu acho que é mais importante para a Paraíba, nesse momento, a minha participação, enquanto responsável por manter a economia do Estado avançando, fazendo com que a economia do Estado se mantenha estável”, justificou.

“Vamos injetar agora quase que R$ 1 bilhão na economia com o pagamento de três folhas em menos de 30 dias, isso é que é fundamental. Essa minha participação já estava agendada. A vice-governadora [Lígia Feliciano] foi quem fez o elo de ligação entre a Bolsa de Valores e a minha participação. Era para ter acontecido antes, mas por conta da minha viagem à Europa ficou para esta sexta”, complementou.

João Azevêdo ainda negou que a sua ausência no debate e na instância partidária possa influenciar, ainda mais, a grave crise política que assola o PSB na Paraíba. “Não interpreto dessa forma, a minha decisão de ficar ou não no PSB não interfere no meu foco que é a gestão deste Estado”, disse o governador que voltou a confirmar que, ‘provavelmente’ irá deixar a legenda.

Questionado quantos partidos haviam o procurado para consulta-lo sobre uma possível filiação, João Azevêdo não citou siglas ou quantidades, apenas que foram ‘muitos’.

Escrito por: Angelo Medeiros

joao azevedo palacio

joao azevedo palacio

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso