PTB será o primeiro a convidar João Azevêdo em caso de saída do PSB, diz Wilson Filho

Imagem Substituída

Da Redação
Portal WSCOM

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) afirmou nesta terça-feira (19) que o seu partido deve se movimentar para contar com o governador João Azevêdo em seus quadros apenas se o chefe do Executivo estadual deixar o PSB. Ele opinou que qualquer tratativa antes de uma saída oficial do governador seria uma ‘falta de gentileza’.

“Seria um prazer muito grande tê-lo no PTB. Uma liderança do tamanho do governador do estado com um perfil conciliador que João Azevêdo tem, seria muito importante. Nós não fazemos nem faremos um convite público por puro e mero respeito no partido que ele ainda está. Enquanto o governador não disser publicamente que sairá do PSB, confesso eu ser uma falta de gentileza e de bons costumes fazer convites, porém no momento que governador quiser sair, o PTB será o primeiro a convidá-lo”, disse à Arapuan Fm.

Wilson culpou ‘aliados brigões’ pela crise entre o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho. Ele pontuou que é a favor da retomada da aliança entre os líderes, mas que a Paraíba não pode perder em caso de uma separação.

“A gente fala por fora, de fora, mas existiram conversas que só os dois estavam presentes, provavelmente arestas foram criadas que só os dois sabem, e no momento da ‘pega para capar’ provavelmente apareceram mais aliados brigões do que bombeiros para orientar um caminho diferente a ser seguido. Sou a favor da retomada da confiança entre os dois maiores líderes do estado, mas se isso não for possível, o que não pode acontecer é a Paraíba ser prejudicada”, declarou.

Wilson Filho

Wilson Filho

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo