Bolsonaro se manifesta após liberdade de Lula: “momentaneamente solto”

Imagem Substituída

Redação com Brasil 247

O presidente  Jair Bolsonaro reagiu na manhã deste sábado (9) à libertação de Lula. Num tweet às 9h34, escreveu: “Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa”.

 Em seguida, postou outro, quase idêntico, com um erro de português: afirmou ter iniciado “a poucos meses” – e não há poucos meses – o processo de recuperação da economia que, no entanto, afunda sem parar.

 O tweet foi replicado minutos depois por Carlos Bolsonaro, o operador das mídias sociais do pai, o que torna impossível saber se o autor foi originalmente Jair ou o filho. “Calma, cambada de bandido, o Brasil não é de vocês! Comemorem, criminosos! Estão liqüidados política e criminalmente! O Brasil [usou um ícone da bandeira] vai dar certo!”

 Veja:

Amantes da liberdade e do bem, somos a maioria. Não podemos cometer erros. Sem um norte e um comando, mesmo a melhor tropa, se torna num bando que atira para todos os lados, inclusive nos amigos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa. pic.twitter.com/NSMjtytuDO

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 9, 2019

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo