Da Redação
Portal WSCOM
O deputado federal Gervásio Maia (PSB) comentou nesta quinta-feira (24) o desencontro entre ele e o governador João Azevêdo (PSB), em Brasília. O Chefe do Executivo estadual relatou que conseguiu conversar com todos os parlamentares sobre a destinação de emendas, durante passagem pela Capital Federal, menos com o colega de partido.
Em entrevista à Arapuan FM, Gervásio respondeu o relato do governador. Ele salientou que João tem o seu contato pessoal, mas disse que já tinha voo agendado para João Pessoa no momento em que o governador o procurou.
“Ele tem meu telefone, meu Whatsapp e, com certeza, a assessoria do Palácio tem o contato do meu gabinete. Infelizmente, quando tomei conhecimento, eu já estava no voo pra João Pessoa quando o governador passou hoje pela manhã no nosso gabinete”, declarou.
Gervásio Maia ainda disse que, se soubesse que João iria procurá-lo, teria remarcado sua passagem para a Capital paraibana: “Faz um certo tempo que quero conversar com ele… como eu não tava sabendo, ficou meio complicado mesmo, deu esse desencontro, lamentavelmente”.


