Maranhão diz que MDB não ‘flerta’ com João Azevêdo e comenta Reforma da Previdência: “Uma tentativa válida”

Imagem Substituída

Da Redação

Portal WSCOM

O senador José Maranhão afirmou nesta terça-feira (23) que não projeta ou trabalha pela filiação do governador João Azevêdo ao MDB. Maranhão se reuniu com João em seu gabinete, em Brasília, mas apontou que a pauta foi unicamente de trabalho.

“O MDB não está flertando com nenhum líder, inclusive não está flertando com o governador. Muitas pessoas perguntaram por que o governador me visitou no meu gabinete. Não tratamos nenhum assunto político, tratamos benefícios para a Paraíba. Tanto ele quanto qualquer governador terá o meu apoio”, declarou à Arapuan Fm.

Maranhão também comentou sobre as eleições de 2020. O MDB está se articulando e tem como meta apresentar candidatos a prefeito ou vice-prefeito em todos os municípios do Estado, disse o senador.

“O ideal é que o MDB tenha candidato em todos os municípios. Claro que nenhum partido consegue essa marca, mas estamos organizando o MDB basicamente em todos os municípios do Estado para que o partido a época própria esteja aparelhado para apresentar seus candidatos a prefeito e vice-prefeito em todos os municípios da Paraíba”, disse..

Reforma da Previdência

O paraibano foi um dos 60 senadores que votaram a favor da Reforma da Previdência, aprovada em segundo turno ontem pelo plenário do Senado Federal. Ele classificou o projeto como uma ‘tentativa válida’ contra o déficit previdenciário no Brasil.

Leia mais: Reforma da Previdência é aprovada em segundo turno no Senado Federal

“Acho que foi uma tentativa válida. A pior decisão é a decisão que não se toma. Tem que haver uma. O país não poderia conviver com essa situação de déficit da previdência, porque o déficit tinha que ser coberto, e era coberto pelo tesouro nacional, no momento que os recursos do tesouro nacional eram drenados, deixavam de fazer outros projetos”, argumentou.

 

 

Maranhão

Maranhão

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo