“Se eu for expulso do PSL será uma honra para mim”, diz Cabo Gilberto

Imagem Substituída

“Se eu for expulso do PSL será uma honra para mim”. Foi com essa frase que o deputado estadual, Cabo Gilberto (PSL), durante entrevista na manhã desta terça-feira (15) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), definiu o seu futuro partidário. A declaração foi dada no mesmo dia em que a Polícia Federal deflagrou uma operação na casa do presidente nacional do partido, Luciano Bivar, que investiga um suposto desvio de recursos na campanha majoritária de 2018.

 

Questionado se ele iria comunicar a decisão ao presidente da legenda na Paraíba, o deputado federal Julian Lemos, o parlamentar afirmou que não precisa dar ‘explicações’ e tão logo Bolsonaro comunique sua decisão de sair ou não da legenda, ele fará o mesmo.

 

“Eu não preciso avisar [sobre a saída] a Julian Lemos, porque eu não sou subordinado a ele. Sou deputado estadual e só tenho satisfação a dar ao povo”, disparou.

 

Segundo ele, Bolsonaro agiu correto ao mandar investigar o suposto esquema. “Ele [Bolsonaro] pode ter todos os defeitos do mundo, mas corrupto ele não é”, afirmou.

 

_
Portal WSCOM

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo