OPINIÃO: “Cartaxo não define pré-candidatura à sua sucessão por estratégia ou por falta de nome competitivo?”, por Walter Santos

Imagem Substituída

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), é um gestor bem avaliado pela população pessoense, mas que ainda não conseguiu apresentar um possível pré-candidato da sua base para sucedê-lo, em 2020. O assunto foi tema de análise política realizada, na manhã deste sábado (12), pelo jornalista e articulista do Portal WSCOM e Revista NORDESTE, Walter Santos.


Segundo ele, Luciano já teria ensaiado as pré-candidaturas do atual secretário municipal de Desenvolvimento Humano, Diego Tavares (PV); do vereador e líder do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Fernando Milanez Neto (PTB); do vice-prefeito Manoel Júnior (Solidariedade); e do vereador licenciado, Durval Ferreira (PP), atual secretário municipal de Ciência e Tecnologia.  “Mas, nenhum desses quatro nomes conseguiu dar um impulso, do ponto de vista da dimensão eleitoral, ao significado de Luciano Cartaxo”, disse.

 

“Luciano tem a aprovação da sociedade pessoense, mas não está conseguindo transferir para o futuro, alguém que o suceda e que defenda o seu legado (…) O que acontece, é estratégia? É algo que possa ser alterado? Para onde vai Luciano Cartaxo?”, pontuou.


Assista a análise abaixo na íntegra:


Da Redação 
Portal WSCOM

Escrito por: Angelo Medeiros

cartaxo

cartaxo

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo