Por Redação
Portal WSCOM
O governador João Azevedo (PSB) destacou esta semana que a sua agenda está aberta para se reunir com os prefeitos dos 223 municípios da Paraíba, indiscriminadamente, pertencente ao grupo de apoio ou não. De acordo com ele, a administração do Estado transcorre no sentido macro e as reuniões com gestores municipais não significam formação de acordos políticos, e sim “uma relação institucional” pelo bem da população.
A fala de João Azevêdo ocorreu após provocação da imprensa sobre uma possível audiência com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). “Sou governador de 223 municípios, portanto, jamais me negaria a receber quem quer que seja. Do mesmo jeito quando vou a Brasília, com o respaldo dos votos dos paraibanos para audiências no governo federal”, disse.
Essa não é a primeira vez que João Azevêdo precisa responder sobre pedidos de audiência com prefeitos da oposição. Recentemente, ele comentou possível reunião com Luciano Cartaxo (PV), de João Pessoa; com José Aldemir (PSD), de Cajazeiras; entre outros.
De acordo com o governador, é preciso que o prefeito interessado procure a gestão estadual e manifeste o seu interesse em dialogar. “Sempre que for solicitado, vamos atendê-lo”, frisou.
Escrito por: Angelo Medeiros
