Haddad diz que Bolsonaro tem desprezo pelo Nordeste e condena retrocesso na obra da Transposição

Imagem Substituída

O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à presidência da República Fernando Haddad disse, neste domingo (1º), em Monteiro, que o presidente Jair Bolsonaro não respeita a Paraíba. Ele afirmou que o presidente tem desprezo pela região Nordeste pelo posicionamento majoritariamente diferente nas eleições presidenciais do ano passado.

“Ele não respeita a Paraíba, o Maranhão, Pernambuco. ele demonstra desprezo só porque o povo do Nordeste tinha uma outra opinião sobre a eleição presidencial. Ele resolve marcar a região como se a região tivesse que ajoelhar para ter o que é de direito”, declarou.

Haddad reiterou a importância da obra da transposição. O ex-presidenciável lamentou o ‘retrocesso’ e lembrou o momento da inauguração do Eixo Leste, que contou com a presença do ex-presidente Lula, em Monteiro.

“A transposição é a obra mais importante para segurança hídrica do Nordeste, que só precisa mais de água para continuar se desenvolvendo. Se mantiver o canal sem água, ele vai se deteriorar. Se não vai ter que fazer de novo. É um absurdo o que está acontecendo aqui, nós temos que exigir do Governo que volte a irrigar o canal; tivemos aqui há tanto tempo para inaugurar a obra, inclusive com o presidente Lula, passa dois anos e estamos voltando para trás”, comentou.

Por Redação / Portal WSCOM

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo